spot_img

Inter apresenta lateral espanhol

O Internacional oficializou a chegada de Hugo Mallo, de 32 anos, como novo reforço. O experiente lateral-direito, que jogava no Celta de Vigo na Espanha, foi apresentado após assinar contrato com o Colorado até agosto de 2024. Em suas palavras, o jogador espanhol destaca sua motivação para jogar no Brasil e mostrou determinação em conquistar vitórias.

“Não estamos aqui para perder ou empatar, temos que ganhar. Estou aqui para vencer. Quero ganhar já contra o Fortaleza, e depois na Bolívia também. É claro que a Libertadores é muito importante, mas um clube como o Inter tem que estar preparado para todas as competições”, declarou o atleta em entrevista coletiva.

Hugo Mallo acrescenta também como planeja contribuir para o sucesso da equipe através de sua contribuição no campo. “Vim pelo grande desafio. Chego para ajudar os jovens com a minha experiência, para somar e dar tudo de mim para que o time possa conquistar os resultados”.

Além disso, revela a a satisfação de atuar novamente com o treinador Eduardo Coudet, que o treinou durante duas temporadas no campeonato espanhol. O lateral-direito ainda ressalta que suas negociações com o Internacional já estavam em andamento antes da chegada do técnico argentino.

Em meio à entrevista, o jogador demonstra conhecimento do futebol brasileiro, revelando que acompanhava o Brasileirão. “Já sabia que o Campeonato Brasileiro é uma liga muito potente, muito competitiva, com muitos bons jogadores e muito física. Muitos companheiros me falaram do torneio. Mas é um desafio que eu decidi aceitar e tenho plena consciência das dificuldades que encontrarei no futebol brasileiro”, concluiu o espanhol que deve usar a camisa 2.

Sua chegada ao Internacional promete somar experiência e motivação ao time de Coudet, já que o defensor recusou propostas da Europa e da MLS para jogar no Brasil.

Foto: Divulgação/Internacional

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img