spot_img

Com ruas de fogo e nervos fervendo, Inter recebe o River no jogo do ano

O Internacional enfrentará o River Plate na partida de volta das oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira (8), às 21h, no Estádio Beira-Rio. O jogo será o mais importante da temporada para a equipe colorada.

Após sofrer uma derrota por 2 a 1 em Buenos Aires, o Internacional precisa vencer os argentinos para continuar na Libertadores. Se vencer por apenas um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Para avançar diretamente às quartas de final durante o tempo normal, a equipe comandada por Eduardo Coudet precisa vencer por, pelo menos, dois gols de diferença. Por sua vez, o River Plate joga pelo empate ou qualquer vitória, por óbvio.

Com uma sequência de sete jogos sem vencer, o Inter precisa reagir no momento mais importante do ano. Está 20 pontos atrás do líder Botafogo no Brasileirão, e a Libertadores se tornou a última esperança de conquistar um título na temporada. Por isso, é esperado que o Beira-Rio esteja totalmente lotado nesta terça-feira.

No último fim de semana, Eduardo Coudet utilizou uma equipe alternativa no empate contra o Corinthians, mas jogadores como Gabriel, Mauricio, Bruno Henrique, Pedro Henrique e Luiz Adriano mostraram que podem brigar por uma vaga no time titular. É provável que o Chacho faça algumas mudanças em relação ao time que iniciou no Monumental de Núñez na semana passada.

Após a vitória em Buenos Aires, o River Plate vem para Porto Alegre em vantagem, mas apresenta um retrospecto negativo fora de casa na Libertadores. Os argentinos pontuaram apenas contra o Sporting Cristal no empate em 1×1, tendo sofrido derrotas para o Fluminense e The Strongest por 5×1 e 3×1, respectivamente.

Demichelis pode optar por escalar o herói do jogo de ida, Pablo Solari, no time, substituindo Barco ou Nacho Fernández.

SERVIÇO DE JOGO

Jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América

Internacional x River Plate

Data e hora: 08/08/2023 – 21:00
Local: Estádio Beira Rio – Porto Alegre, RS
Árbitro: Andrés Matonte
Assistentes: Nicolás Taran e Carlos Barreiro
VAR: Leodán González

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny (Gabriel), De Pena (Bruno Henrique), Aránguiz e Wanderson (Mauricio); Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

River Plate: Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez; Nacho Fernández e De La Cruz; Barco (Solari) e Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.



Foto: Divulgação

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img