O defensor do Dr. Nedy de Vargas Marques, Dr. Rodrigo Schmitt da Silva, acaba de anunciar que irá procurar o Ministério Público Federal na próxima segunda-feira, além de outras autoridades.
O advogado irá buscar a investigação sobre as relações da sra Terezinha, que foi usada no golpe tentado por Jairo Jorge contra o Vice Prefeito.
Será solicitado que ela seja investigada por denunciação caluniosa, fraude processual, organização criminosa bem como os que a cercam nesta tentativa de golpe.
Pelo que me foi passado, será noticiado que Jairo Jorge tentou corromper testemunhas como reportei em: “Saiba as últimas informações sobre a cautelar do MP contra Jairo Jorge”, bem como a quebra da cautelar diversa da prisão praticada por Jairo Jorge e denunciado por Pollyana na Tribuna da Câmara, que inclusive colocou seus dados do celular à disposição para investigação.
Em conversa com o Dr. Rodrigo, o mesmo me disse que será pedida a investigação sobre os atos praticados por Jairo Jorge e Funam de Rui Muniz (outro processado por desvios de milhões na saúde como o Jairo Jorge) no contrato assinado ao arrepio da indicação contrária do Tribunal de Contas e que gerou a necessidade do aditivo.
Acreditem meus amigo e minhas amigas, é apenas o começo.
Melhor calcular se vale a pena ficar escrachado como golpista e vendido por alguns cargos, ou se é melhor fazer a coisa certa para não se incomodar no Judiciário e acabar na mesma lama que Jairo Jorge.
Acreditamos que os Vereadores tenham vergonha na cara e não irão se vender para o Jairo Jorge, ainda mais com um custo tão alto.
Segue o áudio do defensor do Dr. Nedy: