spot_img

Pressão e semana decisiva para Mano Menezes

Após a última derrota diante do Atlético Mineiro no Mineirão no último sábado (13), o clima entre uma grande parte da torcida colorada e o treinador Mano Menezes azedou de vez.

Pôde se ver nas redes sociais inúmeras manifestações pedindo a saída do treinador após a terceira derrota seguida e terminar a rodada como o pior ataque da competição.

Apesar da direção colorada descartar qualquer possibilidade de demissão nesse momento, sabe-se que um desempenho abaixo do esperado diante do América em Belo horizonte na próxima quarta-feira (17) pode deixar a cabeça do comandante colorado em perigo.

Some-se isso a uma derrota na próxima rodada do Brasileirão, onde teremos nada mais nada menos que um Grenal na Arena do Grêmio, e as chances do fim da era Mano Menezes no Beira Rio são enormes.

O presidente Barcellos já falou mais de uma vez que seu treinador é Mano e que o será até o fim do mandato, entretanto com uma enxurrada de maus resultados culminando na derrota para o maior rival, a pressão da torcida e também da imprensa podem fazer com que o mandatário colorado ceda para criar o famoso “fato novo” e tentar pela última vez salvar seu mandato, que até o momento tem sido muito criticado.

 

Foto: Fernando Alves/Getty Images South America

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img