Após a o insucesso na proposta por Diego Pituca, o Internacional volta suas atenções para outro nome para ser o volante da primeira fase da Libertadores. Trata-se de Vinicius Zanocelo, volante de 22 anos que atua pelo Santos.
O clube do litoral paulista porém não tem a ideia de ceder o atleta por empréstimo e apenas aceita vendê-lo, disposto a recuperar o valor investido de cerca de 2 milhões de euros (cerca de 11 milhões de reais) quando adquiriu 60% dos direitos do jogador junto a Ferroviária.
Apesar de já ter iniciado a sondagem ao estafe de Zanocelo, o colorado ainda não apresentou uma proposta de compra e por isso as tratativas ainda não avançaram.
Outro clube interessado no jogador é o Vasco da Gama, mas os cariocas também não oficializaram uma proposta e assim os agentes do atleta aguardam alguma movimentação.
O contrato de Zanocelo com o Santos se encerra em dezembro de 2027, entretanto devido a um difícil relacionamento com técnico Odair Hellmann, o meio campista pode deixar o alvinegro praiano antes do fim do contrato.
Mano Menezes pediu um volante e um meia para o início da Libertadores e Campeonato Brasileiro e a direção está no mercado para realizar essas contratações.
Foto: Divulgação/Santos