Joélson Pedro da Silva de 31 anos, foi morto na noite desta sexta-feira(18), no bairro Santa Cruz, em Carmo Do Paranaíba(MG). A motivação? Poucos dias antes do acontecido, ele teria passado na porta da casa de Adriano, que era seu amigo e o chamado de corno.
A situação aconteceu por volta das 22:30 e a polícia militar foi acionada, tendo relato que havia uma pessoa esfaqueada na rua madre melina. Ainda disseram que o acusado estaria correndo rumo ao bairro jardim esperança.
Em conversa com a esposa de Adriano, ela relatou que Adriano e Joélson já haviam se desentendido anteriormente por questões de drogas e confirmou que Joélson chamou o seu marido de corno e Adriano queria saber o porquê.
Joélson estava com mandado de prisão, inclusive chegou a ser procurado pela polícia para que o mandato fosse cumprido, porém não foi localizado no dia da operação. Ele realmente estaria tendo um caso com a esposa de Adriano.
O acusado conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. As buscas seguem sendo feitas para encontrar Adriano e a faca utilizada no crime.