Grêmio sofre, mas vence o Operário

Já dizia o filósofo Immanuel Kant  “o sábio pode mudar de opinião. O ignorante, nunca!”. E assim está sendo. O time do Grêmio vem sofrendo na série B, dando espaço para os adversários e o seu treinador não consegue enxergar os erros.

A partida de hoje contra o Operário de Ponta Grossa, a vitória veio, porém não foi fazendo uma boa partida. Roger Machado segue utilizando um sistema com 3 volantes e “queimando” o jogador Campaz escalando ele na ponta direita. A equipe paranaense, entrava fácilmente pelo meio-campo tricolor que dava muito espaço para ao adversário trocar passes e até ameaçar.

O jogo começava com Brenno, Geromel, Villasanti, Bruno Alves, balão pra frente, Geromel e assim seguia. Sem criação no meio e com um jogador fora de posição, o Grêmio não ameaçava a meta defendida por Vanderlei.

CAMPAZ QUEIMADO DE VEZ POR ROGER 

Mais um jogo, Campaz sai no intervalo. Elias retorna para o segundo tempo no lugar do colombiano. Roger, que muitos julgam ser um dos melhores treinadores do Brasil, queima um jogador com um enorme potencial por causa da sua teimosia. Não consegue fazer o time jogar bem e segue com suas ideias estapafúrdias.

Caso não mude a tempo, o treinador poderá deixar o Grêmio no inferno da segunda divisão.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

OPERÁRIO: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reina (Giovanni Pavani) e Fabiano; André, Fernando Neto (Felipe Garcia), Javier Reina (Pavani), Ricardinho (Marcelo) e Thomaz (Felipe Saraiva); Paulo Sérgio (Brandão). Técnico: Claudinei Oliveira

GRÊMIO: Brenno; Rodrigo, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Bitello (Benítez) e Lucas Silva (Sarará); Campaz (Elias Manoel), Gabriel Teixeira (Janderson) e Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Roger Machado

GOLS: Elias(Grêmio)

Próximo desafio será contra o CRB, na Arena.