Com mais US$ 400 milhões em bilheterias(estreia dia 18 de março na China, um dos maiores mercados do cinema) o filme dirigido por Matt Reeves, traz um Batman iniciante, ainda nos seus primeiros anos como o vigilante de Gotham e alguns erros de principiante.
Calem-se, Robert Pattinson é muito mais que Crepúsculo!
Criticado na sua escolha, assim como Keaton, Ledger e Affleck, Robert Pattinson sofreu por causa de mentes limitadas que apenas o conhecem por Crepúsculo. Pattinson é um incrível ator que tem no seu currículo, filmes como “Água para elefantes”, “ O Farol” e “O diabo de cada dia”, aonde ele faz atuações impecáveis. E o agora como Batman, ele traz o lado do herói que faltava nos filmes, o lado detetive. Com um olhar que coloca medo em qualquer um, Pattinson fez do seu homem-morcego, um herói mais realista e amedrontador. Então, pra quem criticou o ator, eu dedico um sincero “Cale a boca!”
Vilão baseado em um serial killer
Para o alívio de muitos, não há morte de personagens principais.Alfred não morre, Charada não morre, comissário Gordon não morre e sim Mulher-gato vai embora de Gotham.
No fim do filme podemos ver um pouco do que deverá ser o próximo Coringa em uma continuação do filme.