Clube empresa não

O Movimento Grêmio Multicampeão vem a público manifestar seu estranhamento com a apressada proposta de instalar uma “Comissão Especial para analisar clube/empresa”.

Dias atrás, a imprensa informa que houve uma confraternização entre integrantes da alta cúpula gremista com alguns dos empresários que trouxeram a infame ISL para o Grêmio.

É, no mínimo, surpreendente que, apenas passados alguns dias, justamente quando alguns dos defensores do negócio ISL novamente ocupem posições de destaque, que seja instaurada a “Comissão Especial para analisar clube/empresa”.

Todo e qualquer estudo para o melhor desenvolvimento do Grêmio é bem vindo.

No entanto, estudos que tenham por objetivo vender o Grêmio e retirar de sua torcida qualquer força sobre os destinos do clube, contudo, merecem, no mínimo, debate prévio no Conselho Deliberativo, ainda mais quando é propalado que o Grêmio é superavitário.

Edmund Burke, certa feita, disse que “quem não conhece a sua história está fadado a repetí-la.” Conhecemos a história da ISL e não desejamos que ela se repita.

Solicitamos, deste modo, que reunião extraordinária do Conselho Deliberativo seja realizada para debater o tema antes da instalação dos trabalhos da “Comissão Especial para analisar clube/empresa”.

.

Por Grêmio Multicampeão

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img