Jean Pyerre é flagrado curtindo festa

Jogador gremista foi flagrado em uma festa de aniversário rodeado por colorados.

Durante a tarde desta sexta-feira, dois vídeos tomaram conta das redes sociais. Jean Pyerre estava em um aniversário possivelmente essa semana. O atleta gremista foi filmado por provavelmente um convidado da festa que irritado falava coisas em razão da presença do meio campista tricolor.

 

 

Ao que tudo parecia, a festa foi em algum ambiente privado e durante o jogo do Internacional, era o que estava parecendo. Jean Pyerre é tido para muitos, como um craque, futuro jogador de seleção brasileira. As últimas atuações do jogador, não representam em nada as declarações de muitos comentaristas esportivos. Totalmente displicente dentro do gramado, sonolento em boa parte das partidas, Jean já viveu seu inferno astral dentro do próprio clube quando seu pais estava passando por problemas devido ao Covid-19. O mesmo afirmou que aquilo não permitia que ele desempenhasse bem o seu futebol. Depois de algumas conversas com a direção e com Renato, o garoto, já não tão garoto, fez ótimas partidas. Porém, a queda de rendimento desde a derrota para o Santos, fez com que muitos questionassem a real habilidade do jogador. Será que é mesmo tudo isso ou apenas é mais que fez graça e perdeu o brilho repentinamente?

Jean Pyerre errou e muito ao ter ido em uma confraternização, festa, aniversário, como queiram chamar. Ele herda a 10 do Grêmio, ele seria o cérebro do time, o pensador, porém não está sendo esse jogador. Parece um atleta em fim de carreira que não rende mais nada e que irá se aposentar em um clube pequeno do interior gaúcho. O que ele fez foi tirar o torcedor pra burro, rasgar a camisa do Grêmio e dizer que não se importa, time ganhando não faz diferença, se perder vida que segue, quero viver no meu pagode e na aglomeração.

Logo ele que tanto se prejudicou pelo vírus que contaminou seu familiar, acaba indo em uma aglomeração. Jean Pyerre precisa ser profissional, entender que joga em um dos maiores clubes do país e é figura pública. Ele poderia fazer isso tranquilamente caso estivesse jogando bem, mas não está e longe disso. Anos atrás, Maicon já havia falado sobre ele e suas atitudes, mas ao que tudo indica, não quis seguir o conselho e segue agindo como uma criança mimada.

Que no Grenal ele possa passar por cima disso e fazer uma boa partida, mostrar que a noite e a farra em dias de folga não causam desgaste para uma partida. Futebol ele mostrou que tem, mas resta saber, ele quer apresentar no Grêmio novamente ou deseja ir embora na primeira proposta pois não se interessa em vestiar a camisa tricolor?

Grande parte da torcida já não suporta o atleta, outra parte diz que a hora é de apoia-ló. Quem precisa mostrar o valor é ele, só o camisa 10 gremista é capaz de reverter a situação, deixar os tricolores contentes e confiantes no seu futebol.