O meio campista do Grêmio, Jean Pyerre, concedeu entrevista para o programa “Bem, amigos!”, do SporTV e manteve o mistério sobre a sua escalação.
Jogador saiu durante o confronto contra o Guarani, do Paraguai, pelas oitavas de finais da Libertadores. O novo dez tricolor sentiu um desconforto muscular e foi substituído ainda no primeiro tempo. O meia fez exame e não foi constatada nenhuma lesão. Final de semana no jogo contra o Vasco, o gremista ficou no banco de reservas.
Ainda explicou que esse desconforto não tem nada relação lesão que o tirou por 5 meses dos gramados.
– Graças a Deus não teve nada a ver com a lesão antiga, mas é por uma sequência de jogos que eu não tinha faz tempo. Mas isso de jogar quem vai definir é o professor. O mais importante é eu estar bem e não acontecer o que aconteceu ano passado, algo que não quero mais. Por isso estou até com trauma. Agora fica nas mãos do professor. Mas o grupo é muito forte, tem bastante jogadores para as posições, para repor. Quem jogar vai se sair muito bem – disse o jogador na entrevista.
Outro mistério é Kannemann, Renato não deu pista se poderá utilizar o zagueiro na partida alegando que isso seria dar armas para o adversário.
Grêmio e Santos se enfrentarão nesta quarta-feira às 19:15 na Arena e na próxima semana no mesmo horário e no mesmo dia na Vila Belmiro.