Agenda dos Candidatos – Domingo foi marcado por caminhadas pela reeleição do prefeito Busato

O dia chuvoso deste domingo não atrapalhou as manifestações favoráveis à reeleição de Luiz Carlos Busato (PTB). Logo pela manhã, a avenida Rio Grande do Sul, no bairro Mathias Velho, foi tomada por apoiadores do atual prefeito que mostraram para os canoenses o desejo da continuidade do trabalho realizado por Busato. O ato foi composto por militantes de todos os cantos da cidade, que empunharam a bandeira e clamavam o voto para Busato 14.
Houve também caminhada no bairro Olaria.

A parada para o almoço de Busato, seu candidato a vice-prefeito Dario Silveira (PDT) e apoiadores ocorreu com o candidato a vereador Juliano Furquim (PDT). Depois, foi a vez do vereador Canhoto realizar uma carreata com Busato e Dario na comunidade do Rio Branco.

Por fim, houve mais um bandeiraço ao entardecer em três pontos diferentes: a avenida Inconfidência, a rótula do Guajuviras (av. Boqueirão) e a rótula do Park Shopping (av. Dr. Szefredo Azambuja). Busato também se reuniu com a equipe e realizou gravações com a equipe de comunicação.

*Segunda-feira também terá atos para a vitória de Busato e Dario*

Dando início aos trabalhos nesta semana, a segunda-feira será repleta de agendas políticas para o prefeito Busato.

Às 9 horas, está marcada a continuação da caminhada no bairro Mathias Velho, próximo à EMEF Prof. Thiago Würth. A partir das 10 horas, Busato fará uma caminhada no bairro Niterói, partindo da rua Epitácio Pessoa.

Depois de cumprir expediente na Prefeitura de Canoas, Busato participará de lives e reuniões com candidatos a vereador.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img