Serviços de limpeza, roçada e revitalização são executados pela Seinfra em preparação para a 11ª edição da Feira Agroambiental e Turística de Gravataí
A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) realizou, no último fim de semana, uma força-tarefa de zeladoria no Parque Municipal de Eventos Valecy Cabeleira Bitelo, em preparação para a 11ª edição da Feira Agroambiental e Turística de Gravataí (Fearg), que ocorre de 6 a 9 de novembro. As equipes executaram limpeza geral, roçada e revitalização de passeios e meios-fios em todo o parque e no entorno.
“A feira é um orgulho de Gravataí, pois movimenta o turismo e fortalece a economia valorizando o agronegócio. Estamos prontos para receber os visitantes com um parque revitalizado”, destacou o prefeito Luiz Zaffalon.
Também estão previstas, dentro do cronograma de execução de obras de zeladoria, as revitalizações das principais rotas de acesso ao parque, entre elas as estradas Lino Estácio dos Santos, Etamar Osmerio Soares, Artur José Soares e Vânius Abílio dos Santos. As ações devem ser concluídas até 5 de novembro.
De acordo com o titular da Seinfra, Laone Pinedo, as melhorias visam garantir mais conforto, organização e segurança para expositores e visitantes durante os quatro dias de programação.
“O nosso objetivo é entregar um espaço bem cuidado, acessível e preparado para receber um grande público. A zeladoria é fundamental para o bom funcionamento do evento”, afirmou.
Foto: Divulgação



