Mistão do Inter mantém invencibilidade e conquista 1 ponto em Fortaleza

O Inter manteve sua invencibilidade na temporada. Neste domingo (13), mesmo poupando titulares, o Colorado empatou em 0x0 com o Fortaleza, pela terceira rodada do Brasileirão, alcançando 17 jogos sem derrota. A partida, realizada na Arena Castelão, teve decisões controversas da arbitragem, incluindo um golaço de bicicleta anulado.

Após um primeiro tempo de equipes se estudando muito, a primeira boa jogada apareceu quase no intervalo. Deyverson fez um lançamento longo, Moisés deu de letra para Mancuso, que arriscou de longe, mas mandou para fora . A resposta do Inter veio rápido. Wesley puxou contra-ataque e acionou Borré pela esquerda. O colombiano cortou para o meio e arriscou ao gol, mas o chute passou ao lado. Logo depois, Carbonero arrancou e finalizou de maneira fraca, sentindo dor na coxa esquerda e deixando o campo ainda no primeiro tempo.

O segundo tempo começou com um lance que quase virou gol de placa no Castelão. Moisés fez um golaço de bicicleta, aproveitando rebote do goleiro Anthoni. No entanto, Pikachu estava impedido na origem da jogada, e o VAR anulou o gol aos 5 minutos jogados. Durante a comemoração, Moisés sentiu dores devido a um empurrão de Deyverson e pediu para sair.

Após as substituições de Roger Machado, o Inter teve sua primeira oportunidade da etapa final. Borré recebeu pela direita, cortou para a esquerda e tentou com a canhota. No lance seguinte, Vitinho, já amarelado, cometeu falta dura em Marinho, mas o árbitro Flavio Rodrigues de Souza optou por não dar o segundo cartão.

A arbitragem se envolveu novamente em polêmica aos 22 minutos . O juiz ignorou um chute de David Luiz no rosto de Rogel dentro da área, justamente no momento em que o jogador do Inter tentava finalizar.

Roger Machado, então, colocou Enner Valencia em campo para dar mais força ao ataque, enquanto Vojvoda colocou Lucero. Mas o placar não saiu do 0x0, tornando-se o único empate da rodada.

O Inter, que ocupa a sexta posição na tabela, volta ao Beira-Rio para enfrentar o Palmeiras na quarta-feira (16), às 19:30, e, no sábado (19), disputa o Gre-Nal contra o arquirrival, às 21 horas.




Fortaleza 0x0 Internacional

3ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 13/04/2025 – 20:00
Local: Arena Castelão, Fortaleza-CE
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Raphael de Albuquerque Lima
VAR: Diego Pombo Lopez
Cartões amarelos: Deyverson, Brenno, Calebe, David Luiz e Martínez (FOR); Vitinho e Ramon (INT)
Cartão vermelho: Brenno (FOR)



Fortaleza: João Ricardo; Kuscevic, David Luiz e Gustavo Mancha; Yago Pikachu (Allanzinho), Matheus Rossetto (Zé Welison), Lucas Sasha e Mancuso; Calebe (Martínez), Moisés (Mário Sérgio) e Deyverson (Lucero). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Internacional: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Ramon; Ronaldo e Thiago Maia (Luis Otávio); Wesley (Bruno Tabata), Óscar Romero (Diego Rosa) e Carbonero (Vitinho); Borré (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado. 




Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img