3 pontos na conta, na estreia do Gauchão Feminino

As Gurias Gremistas venceram por 2×1 a equipe do Brasil de Farroupilha, na estreia do Gauchão, com gols de Pri Back e Gisseli Mariano, no Vieirão a casa das Tricolores.

Escalação um pouco diferente da que vinha atuando no Brasileiro: Raíssa, Kaíssa, Lorena Gonzalez, Nataliê e Gisseli; Pri Back, Maglia, Mariza; Maiara, Jane e Nathane. 

Primeira parte da partida, o tricolor teve boas chances a gol mas desperdiçou todas elas, algumas por falta de preciosismo na finalização, outras pela boa atuação da goleira Bina do Dragão. 

Aos 34’ Pri Back cobra falta, na meia lua, do jeito que ela gosta: Caixa, um baita gol, primeiro da competição e 6º gol do Grêmio de bola parada na temporada.  

Segundo tempo com os dois times chegando bem, tendo boas chances a gol, mas aos 24’ o Grêmio chega com Gisseli Mariano; Mariza fez uma boa jogada individual pela esquerda, na linha de fundo e a bola acabou sobrando para Gisseli Mariano, que chutou firme e converteu. 

No finalzinho do jogo o Brasil de Farroupilha diminuiu com gol da Bianca de 19 anos. 

Fim de partida, Gurias Gremistas 2 x1 Brasil de Farroupilha.

Três pontos na conta das gurias, que tem como próximo compromisso o Pelotas, no Estádio Boca do Lobo, no dia 3 de outubro. 

Video: FGF

Foto: Jéssica Maldonado | Grêmio FBPA