GRANDE MANIFESTAÇÃO: CARREATA DOS MOTORISTAS DE APLICATIVOS

No dia 23 de fevereiro será realizada uma manifestação, através do movimento que se deu, da união dos motoristas de aplicativos – Union of Drivers.

O evento tem por finalidade, reivindicar tarifas justas junto às operadoras de aplicativos, de forma suprapartidária, sem vínculos com associações e ou sindicatos.

A organização desta carreata se dará de maneira ordeira, pacífica, dentro dos protocolos de saúde, de acordo com o decreto municipal número 20.892.

Os motoristas permanecerão dentro seus veículos durante o trajeto, com o uso de máscaras e utilização de álcool em gel. Para a segurança e bom andamento do movimento, fizemos as devidas solicitações de apoio, aos órgãos competentes, como Brigada Militar, Guarda Municipal, EPTC e Defesa Civil.

Será realizada também, juntamente com o evento, uma ação solidária, com arrecadação de alimentos não perecíveis, onde cada motorista levará a sua contribuição, e serão distribuídos para as entidades assistenciais.

A manifestação ocorrerá em Porto Alegre, no estacionamento situado à rua Fernando Lúcio da Costa, ao lado do estádio Beira Rio, com estimativa para além de mil automóveis, com horário de saída estimado às 9h, o qual se dará no seguinte itinerário:
Início: Avenida Padre Cacique; buzinaço em frente à operadora 99 POP; avenida Praia de Belas; buzinaço em frente ao Ministério Público; avenida Augusto de Carvalho; avenida Loureiro da Silva; avenida João Pessoa; avenida Ipiranga; retorno embaixo do viaduto pela avenida Nilo Peçanha; Terceira Perimetral; avenida Carlos Gomes, 1501 – em frente à operadora Uber, onde se dará o encerramento da carreata e a sua dispersão.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img