O prefeito de Gravataí que já teve mandado de busca e apreensão em sua casa da 2ª Delegacia de Polícia de Combate à Corrupção, ainda não entendeu sua função ao gerir a cidade, alias, a falta de gestão do mesmo é o que deveria ser a maior pauta no momento.
Na pior das cenas dos grandes capitulos de novelas mexicanas, eu nunca vi o poste mijar no cachorro. Sinceramente, essa é a descrição do que estou vendo no cenário que foi criado para derrubar o vereador Fernando Deadpool. Quem fiscaliza é o Legislativo e não o contrário.
A assinatura do prefeito Zaffalon não tem peso algum no pedido de abertura de Comissão de Ética que foi entregue pela procuradora-geral Janaína Balkey ao presidente do legislativo, Alison Silva (MDB).
Não me surpreende que o atual Presidente do Legislativo, diga-se de passagem do mesmo partido, venha talvez dar alguma celeridade à questão, afinal, ele precisa proteger os cargos indicados para o Executivo. A velha politica em ação.
Mas o que mais me deixa indignado é a falta de empatia que Zaffalon tem com os mais pobres de Gravataí, enquanto muitos morrem e sofrem pelo péssimo atendimento no sistema de saúde da cidade, Zaffalon está preocupado com quem fiscaliza e mostra isso ao invés de arrumar.
É enganação o que Zaffalon está fazendo, não é pela postura do vereador Deadpool, não é pelo temperamento do vereador Deadpool, se fosse por isso, teriam que abrir PAD’s em relação ao funcionalismo público (não generalizando) que não atende bem, e muitas vezes a postura de alguns é muito pior do que qualquer fiscalização “truculenta” como alega mentirosamente o prefeito. Existe alguma?
Pois é, engana-se que a intenção de Zaffalon e da base do Governo é manter uma postura ou ordem, a intenção é meramente mascarar a péssima gestão que o mesmo vem fazendo. Para piorar, precisa melhorar muito.
Vale ressaltar que não foi na casa do vereador Fernando Deadpool que a Policia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de Combate à Corrupção esteve, mas sim na casa do prefeito Zaffalon por suposto esquema de corrupção, Isso deveria ao menos render uma CPI. Clique aqui e lembre do caso.
É deploravel a argumentação do Ofício 17/2023, que é assinado pelo prefeito que já recebeu a visita da Polícia Civil, é tão deplorável que tentei ligar ao vivo para o mesmo e ele não atendeu, aliás, deixo o convite aberto para que Zaffalon possa vir responder alguns questionamentos ao vivo em meu programa. Será que tem coragem ou o assessor de comunicação irá blindar?
Não tenho nada contra a pessoa dele, meu debate fica no campo das idéias, jamais de forma pessoal. Zaffalon tem meu respeito como pessoa, mas minha falta de admiração como gestor.
A tentantiva de mascarar o que acontece de ruim na cidade só mostra o quanto o MDB já fez mal para Gravataí e que a Aldeia precisa de uma oxigenação em 2024.
COMO SEMPRE DISSE O ESPAÇO É DEMOCRÁTICO E PARA TODOS