YC CONTINUA SEM PAGAR FUNCIONARIOS E CAUSA GRANDE REVOLTA NA SOCIEDADE

A empresa YC Serviços LTDA continua sem pagar funcionarios, estou presente nos grupo com pessoas que fazem parte do quadro de funcionarios da empresa, muitos reclamam dos atrasos desde Novembro, outros recebram parte e alguns não receberam nada ainda, não deram vale, uniformes, epis, nada.

Entrei varias vezes em contato com a YC, sempre com o intuito de mediar e ajudar os trabalhadores, porém a situação se agrava a cada dia. Muitos funcionarios nem respostas conseguem, outras pessoas estão sendo coagidas a pedir demissão. Confira alguns prints de respostas que trabalhadoras recebem:

Agora pasmem, me chaga a informação hoje pela manhã, que estaria acontecendo em Canoas na Câmara de Vereadores, uma “seleção” para justamente trabalhar na empresa por indicação politica. O Legislativo de Canoas virou RH agora?

Questionamentos a parte, nosso GDI irá investigar profundamente esssa questão na cidade, mas não podemos aceitar que uma empresa que não tem saúde financeira para pagar os direitos dos trabalhaadores, continue atuando nas cidades do nosso Estado. Só para ressaltar, entrei em contato com o Governo do Estado e toda situação deste contrato me foi esclarecido, inclusive foi me provado o pagamento que a empresa ja recebeu. Ora, se a empresa ja recebeu pagamentos, porque ainda os funcionarios estão sme receber?

Tem funcionarioos que tiverem luz e agua cortada, tem funcionarios que estão passando necessidade e a empresa me diz que a saúde financeira da YC é reconhecida, bom se é reconhecida e esta recebendo do Estado, é porque tem dinheiro para pagar.

Só para deixar registrado, em NOvembro de 2019 fizemos uma matéria mostrando quem realmente mandava na empresa, para quem não viu clique aqui para ler e ouvir o que o Sr Vandro disse na época aos funcionarios que trabalhavam em Canoas. Lamentável essa situação!

More articles