WK TEM CONTRATO PRORROGADO POR MAIS 57 DIAS APÓS LICITAÇÃO

Vergonha, isso que podemos dizer sobre o que está acontecendo na administração pública de Canoas. Após a tão esperada “licitação da merenda”, a empresa que ficou novamente como terceira colocada, a WK Innovatis, tem seu contrato prorrogado por quase 60 dias.

Lastimável essa situação, tivemos uma licitação na qual a diferença de valor da primeira colocada para a terceira colocada é de mais de R$ 5 milhões por ano. O que daria para ser feito com esse dinheiro todo? Com certeza construir escolas, UBS’s ou contratar mais profissionais para a saúde.

A população Canoense precisa saber que esses 57 dias está causando um “prejuízo” de quase R$1 milhão de reais aos cofres públicos. Como assim? Este valor seria a economia que o município teria se a licitação tivesse como ganhadora a primeira colocada e não a terceira que é a WK Innovatis.

A quem interessa essa prorrogação de 57 dias? Por que não foi divulgado o resultado do emergencial que aconteceu dia trinta de agosto? Quem é o maior beneficiado com estes 57 dias a mais de contrato sendo que o mesmo terminou no final do mês de setembro?

São algumas perguntas que ficam sem respostas no momento. O pior é saber que na cidade vizinha, Cachoeirinha, tivemos um grande escândalo com repercussão nacional, onde que o prefeito foi afastado do cargo e a prefeitura recebeu a visita da policia a poucos dias atrás. Será que Canoas passará por essa vergonha? Será que a policia e o MP terão que fazer como foi feito em Cachoeirinha, entrar prefeitura a dentro e afastar o atual prefeito?

Há dias venho dizendo que algumas questões merecem uma investigação mais detalhada. O povo canoense não merece passar por essa vergonha, muito menos ter estampada na capa dos principais veículos de comunicação o nome da cidade em que um povo trabalhador tem orgulho de morar.

Confira a prorrogação publicada no Diário Oficial

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img