spot_img

Vitória e classificação

Na tarde desse sábado (7), o Internacional bateu o Fluminense do Piauí por 3×1 na Arena Barueri e garantiu a classificação para próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O Internacional começou a partida dominando a equipe piauiense e logo aos 11 minutos inaugurou o marcador do jogo. Em bola que veio do meio, Vinícius Souza girou e bateu forte no canto direito do goleiro Maílson.


O Inter se acomodou com a vantagem e acabou deixando o time do Fluminense jogar um pouco mais e os nordestinos tiveram dois bons momentos, ambos com Rian que parou ambas as vezes no goleiro João Vitor.


Na segunda etapa, o Internacional começou arrasador e logo na primeira volta do ponteiro, Matteo perdeu boa chance batendo por cima da meta. Já aos 3 minutos da etapa complementar o colorado ampliou a vantagem. Em cruzamento da esquerda, Vinicius Souza escorou para o fundo das redes marcando seu segundo tento no jogo. Com 12 minutos jogados Felipe chegou a fazer o terceiro gol, que foi anulado por impedimento.

Como na primeira metade do jogo, a equipe de João Miguel relaxou e deixou os tricolores crescerem no jogo. Em uma cobrança de falta de longe, o arqueiro colorado João Vitor rebateu para frente e Gustavo bateu alto para descontar para o Fluminense.


O Inter procurou matar o jogo e conseguiu aos 36 minutos com uma pintura de Jhonatan Kauan, que recebeu na esquerda cortou o defensor e bateu no ângulo da meta de Maílson. O resultado classificou o colorado para a fase de mata-mata e eliminou o Fluminense piauiense da competição.


O próximo compromisso colorado na competição será na próxima quarta-feira (11) às 21:45 contra o Oeste, clube anfitrião do grupo. Um empate garante a liderança da chave ao Internacional.

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img