📸 Fábio Menotti/ Palmeiras
Na tarde ontem as gurias deram mais um show em campo, já nos primeiros minutos de jogo com um passe da Lateral Leidi a jogadora Byanca Brasil arrisca o chute para o gol.
Aos 16´/1T a camisa 8 Djeni em cobrança de falta impecável acertou bonito o fundo das redes (Video dessa pintura nas nossas redes @VisãoColorada). Primeiro tempo seguiu pegando fogo, o time do Inter não arregou em nenhum momento, acertando passes, finalizações e marcando alto o time adversário.
Segundo tempo depois de um bate e rebate na área, a goleira falha e Belinha aparece para confirmar mais um gol para o colorado. O Técnico Mauricio Salgado promoveu algumas alterações, com a saída de Rafa Travalão e entrada de Jheniffer, que e um rebote marca o terceiro das Gurias Coloradas.
Podemos observar a evolução das gurias em cada jogo, não há dúvidas que estão sim na disputa deste título. Vitória colorada fora de casa, as Gurias superaram o Palmeiras que estava 9 jogos invictos, com isso assumem a terceira colocação no Brasileirão A1 com 27 pontos.
É visível a excelente fase que está Fabi Simões, a lateral participa de praticamente todas as jogadas e pela atuação segura que teve ontem, foi a craque da partida.
Ficha técnica:
Palmeiras 1×3 Gurias Coloradas
Allianz Parque
Gols: Djenifer Becker (I) 16’/1° tempo, Belinha (I) 10’/2° tempo, Jheniffer (I) 18’/2° tempo, Rosana (P) 21’/2° tempo.
Cartões amarelos: Sorriso (I), Bruna Benites (I).
Palmeiras: Vivi, Agustina, Janaina (Lurdinha, 17’/2° tempo), Isabella, Nicoly, Angelina (Karla Alves, 39’/2° tempo), Maressa, Rosana, Camilinha, Carla Nunes e Ottilia (Vitória, 01’/2° tempo). Técnico: Ricardo Jose Belli.
Internacional: Yasmim, Leidi, Bruna Benites, Sorriso, Belinha, Djenifer, Mariana Pires (Julia, 10’/2° tempo), Rafa Travalão (Jheniffer, 10’/2° tempo), Fabi Simões (Bruninha, 41’/2° tempo), Byanca Brasil (Gabi Luizelli, 22’/2° tempo), Shasha. Técnico: Mauricio Salgado.