spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Vinícius de Limas Neves: Marketing em empresas

Vinícius de Lima Neves fala sobre a importância de investir em marketing para a sua empresa.

Para começar a falar sobre a relevância do marketing para um empreendimento, é importante lembrar de uma frase curta e simples: quem não é visto, não é lembrado.

E estamos em um mundo tecnológico , ou seja, cheio de oportunidades que têm em comum a necessidade de visibilidade, ou seja, cada empresa quer se destacar e como fazer isso da melhor maneira? Investindo em marketing consciente.

A grande verdade é que os negócios estão cada vez mais competitivos, portanto é muito importante estar atendo a diversos tipos de estratégias para valorizar um negócio.

A origem do marketing não tem uma data definida, mas em torno dos anos 1940 foram publicados artigos que já tratavam das bases desse conceito, como o estudo do americano Walter Scott sobre a influência da psicologia na propaganda e o artigo sobre as “leis de gravitação do varejo”, de William J. Reilly.

Com o passar dos anos o marketing ganhou nova cara, passou a ser um serviço buscado por diversas pessoas e se tornou uma variável fundamental para o sucesso.

Hoje em dia é possível encontrar diversos tipos de estratégias de marketing.O marketing digital certamente é o termo mais usado.

Vinícius de Lima Neves: O marketing e sua importância nos dias atuais

Como falado anteriormente o marketing apresenta papel fundamental para o sucesso de um negócio ou empresa. Seja qual for o nicho de atuação, o marketing precisa estar presente para o desenvolvimento de uma organização.

Antes de mais nada, é importante lembrar que se faz necessário investimento de tempo, e até mesmo dinheiro para que aconteça o sucesso.

A internet possibilita colocar a sua marca diante de vários olhos, podendo elevar a marca até um grande patamar.

O importante é encontrar as estratégias corretas e até mesmo os profissionais capacitados para atingir os objetivos planejados.

Assim como qualquer tipo de serviço , os resultados dependem diretamente do nível de interesse dos empreendedores.

Existem várias fontes de conteúdos que podem favorecer os empreendedores para turbinar o seu negócio.

Com o passar dos anos é possível observar uma grande tendência na sobrevivência do mercado, os empreendedores precisam pensar grande.

Mais sobre o autor

Vinícius de Lima Neves se trata de um jovem empresário especialista em tecnologias e também em estratégias de marketing digital.

Com o passar dos anos , Vinícius passou a compartilhar os seus conhecimentos em um blog pessoal. Através do seu blog o jovem posta conteúdos relevantes sobre diversos assuntos.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img