spot_img

VEREADORES VÃO DIMINUIR SEUS SALÁRIOS OU NÃO?

O Prefeito disse que iria reduzir os próprios vencimentos em trinta por cento (mesmo percentual de CCs que ele prometeu na campanha que reduziria e que sabemos não ser verdade). Engraçado que ele em campanha nunca disse trinta por cento de quanto, promessa de extrema má fé com seus eleitores que acreditaram.
Os Vereadores de oposição fizeram, entre outras propostas, a de cortar na própria carne, no mesmo percentual divulgado pelo Prefeito, porém em nenhum momento falaram em quanto.
Os Vereadores da base governista não gostaram nada e estão fazendo uma enorme pressão contra o PL.
Segundo informações de dentro da Câmara, a base do governo ( que de bobos não tem nada ) estariam colhendo assinaturas pra extinguir os Cargos de Assessor de Bancada de partidos que possuem um só vereador, causando grande alvoroço entre os edis, por coincidência os partidos são dos três vereadores que propuseram a redução de seus salários e de assessores.
Os três Vereadores dizem que apoiarão a ideia, desde que sejam extintos todos os assessores de bancada, o que geraria uma ótima economia aos cofres públicos, e não só isso, diminuiria o que eu chamo de “estelionato eleitoral” em pleno ano de campanha.
Basta ver se a base aliada do Prefeito Busato, quer fazer economia, politicagem de quinta categoria ou retaliação asquerosa e repudiável. Nada que já não aconteça nos bastidores, lembrando que negociatas piores como acordos para aumentar cargos para pagar contas dos presidentes já foi pauta em reuniões internas, causando certo desconforto quando houve a ameaça de um vereador a subir na tribuna para falar o que estava acontecendo e revelar tal atrocidade moral e ética.
Para piorar, as sessões da Câmara não estão sendo divulgadas pelos meios habituais, o que gera ainda mais dificuldade no acompanhamento do trabalho dos Edis.
Tendo informações, serão repassadas. Não tendo informações, serão averiguados os fatos por nós da imprensa livre.

Já que não há nenhuma possibilidade do prefeito aparecer na emissora para dar entrevista, essa semana foram enviadas 5 perguntas para o prefeito Busato responder, até agora não se manifestou, porque o grande interesse esta sempre nas grande mídias e corporações onde são destinadas as verbas de publicidade, e não em quem esta preocupado de fato em esclarecer as verdades. Quem não deve não teme, e todo poder emana do povo, e este poder deve retornar ao povo.

Fique por dentro de tudo o que acontece na política da nossa cidade aqui, na Rádio Real.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img