Vegana, Feminista e Muito Bem Humorada: A Pluralidade de Alice Neves

A carioca Alice Neves tem apenas 18 anos e uma pluralidade que a torna espetacular. Estudante de medicina, a jovem está nas plataformas digitais há aproximadamente um ano e já é sucesso.

 

Com dança e humor, a garota aborda temas como sexualidade, veganismo, feminismo e saúde mental de uma forma leve. Ela começou a perceber seu potencial nas redes quando passou a receber feedbacks dos seus seguidores e até a criação de página de fãs. Explodiu na internet com vídeos de humor ao lado do seu namorado, no Tiktok.

 

Atualmente, Alice tem mais de um milhão de seguidores no TikTok e e quase 40 mil no Instagram.

 

Carismática, a jovem é tranquila, vegana, bissexual, feminista, persuasiva e ama viajar. Alice é a uma das novas estrelas da Aloha Influencer.

ALOHA INFLUENCER – Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos, a Aloha Promoções gerencia e empresária influenciadores digitais do Brasil. A agência foi idealizada pelo empresário Fábio Trindade e já conta com mais de 40 influencers de todo o país, entre eles Rebeca Barreto (PE), Daniele Lopes (PA), FF Mony (PA), Hy.Jessy (SP), Manu Heinze (SP) , Ma Feltrim (SP), Alanny Figueiredo (PB).

 

Tik Tok @alicenevs
Instagram @alicenevs

 

Angélica Souza
Jornalista

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img