Na última segunda-feira (23), a imprensa carioca noticiou que o Vasco da Gama quer tirar o zagueiro Rodrigo Moleoo do Internacional. A equipe carioca está se reforçando após começar a ser gerida pela empresa 777 e a defesa é uma das prioridades para reforçar a equipe de Maurício Barbieri.
O que pesa a favor do cruzmaltino é que o defensor de 35 anos é reserva no colorado. Além disso o jogador vê com bons olhos a oportunidade de jogar na sua cidade natal, já que é natural do Rio.
Apesar de ter uma meta alta de valores para fazer com vendas de jogadores, a cúpula colorada descarta uma possível liberação, já que o jogador renovou o contrato recentemente, tem a confiança de Mano Menezes e é uma das lideranças do vestiário.
Entretanto, caso os valores que o clube carioca ofereça sejam atrativos para o Inter, não se pode descartar uma possível negociação, apesar da direção colorada não acreditar que a quantia oferecida pelo Vasco seja algo que possa viabilizar a transação.
Do elenco atual, Rodrigo Moledo é o que tem mais tempo de clube. Ele chegou ao clube ainda em 2010, porém entre 2013 e 2017 atuou na Ucrânia e na Grécia, retornando em 2018. O zagueiro tem 224 jogos e 13 gols pelo Inter e seu contrato se encerra em dezembro desse ano.