Vamos nos posicionar?




A decisão de mudar de vida é pelo amor ou pela dor. No meu caso foi pela dor e logo se tornou um amor que não sei se consigo explicar. O amor que sinto pelas coisas do pai, por tudo que ele me fez mudar na minha vida e de quem está na minha volta, é obra do senhor meu DEUS. Mas ser cristão não é algo declaratório, simplesmente dizer eu sou cristão, e ser cristão não é dizer que sou mais que alguém ou que sou perfeito. Não é nada disso, longe disso sou imperfeito, erro, falho, não sou perfeito, virei cristão para buscar o perfeito que é DEUS.

Na Bíblia fala se diz que ama e não seguir meus mandamentos você mente, então nós temos que nos esforçar ao máximo para seguir os mandamentos do senhor. Lutar e nos posicionar sermos servos verdadeiros.

Hoje vejo algumas igrejas umas batalhas muito grandes no seguinte sentido deixe a pessoa vir como ela é e continue assim por que DEUS te ama. Na Bíblia fala claramente, DEUS ama a todos mas a palavra fala te aparta dos pecados, então vejo feministas, grupos LGBT + e todos com pautas de ativismo dentro da igreja. Agrega tem que receber as pessoas da forma que vierem, mas o que o evangelho diz? Se arrependa dos teus pecados carregue a sua cruz. O evangelho tem a ver com o que? Perder para ganhar, descer para subir, ficar menor para ficar maior. No evangelho não existe a comunhão entre a luz e as trevas, o evangelho não tem o jeitinho brasileiro.

As pessoas estão procurando igrejas que não podem falar a verdade que as contrariem. Como falei antes quem diz que ama a Jesus e não segue seus mandamentos mente.

DEUS de hoje ele possui virtudes imutáveis é uma delas é a justiça e ele fala que se irá com a injustiça. DEUS tá de olho em tudo que está acontecendo, bem aventurados aquele que tem sede de justiça. Por isso tudo que está acontecendo nós temos que nos posicionar seja aonde for, universidade, trabalho na rua aonde for e defender o evangelho. Acredito que temos que nos posicionar como cristãos, lembrar que a esperança não está em um político a esperança não está em um movimento. Não está em um sindicato a esperança está no nome que está sobre todo nome, a esperança está em DEUS. Mas pra nós precisamos compreender que nós precisamos ser humildes para transformar a nossa mente o nosso coração para atender o chamado de Cristo por que ele não vai mudar nada ao nosso redor se não nos posicionarmos.

Ser cristão não é só dizer é sim ser, com atos e posicionamento com muito amor e fé.

Acredito na mudança acredito no livre arbítrio, não estou julgando estou escrevendo o que eu acredito. Até mesmo a palavra do senhor diz se de coração teu irmão estiver achando que não está pecando eu não posso julgar é ele e DEUS. Que DEUS abençoe a todos e lembrando que o respeito e o amor tem que sempre prevalecer, respeito a todos cada um com sua opção mas tenho a minha.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img