spot_img

Um Inter pressionado vai em busca de remobilização em Belo Horizonte

Diante do Cruzeiro, time de Roger Machado enfrenta desconfiança da torcida após eliminação na Libertadores 

 

Após uma eliminação dolorida da Libertadores dentro do Beira Rio na última quarta-feira (20), o Inter volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro para iniciar uma recuperação. A equipe colorada enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte no próximo sábado (23) pela 21ª rodada do campeonato nacional.

Sob protestos da torcida e com um treinador com o emprego em risco, o grupo de jogadores está sob forte cobrança e precisa de uma resposta imediata em Minas Gerais para apaziguar os ânimos. Alan Patrick é um dos mais questionados pelos colorados e novamente deve ser o protagonista do meio de campo.

O time não deve ter novidades na escalação, apenas a possibilidade de Carbonero aparecer entre os onze iniciais no gramado do Mineirão, já que o atacante colombiano está recuperado de lesão e chegou a entrar contra o Flamengo pela Libertadores. Caso isso aconteça, Bruno Tabata deve virar opção entre os suplentes.

Atualmente com 24 pontos na tabela, o Internacional agora tem só o Brasileirão para jogar e precisa de uma reação neste segundo turno caso queira novamente jogar a Copa Libertadores no próximo ano. Ocupando a 12ª colocação, o time de Roger atualmente está na última vaga para jogar a Copa Sul-Americana de 2026.

 

 

SERVIÇO DE JOGO

21ª rodada do Campeonato Brasileiro

Cruzeiro x Internacional

 

Data e hora: 23/08/2025 – 18:30

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte-MG

Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

 

 

Cruzeiro: Cássio; Jonathan, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Silva, Lucas Romero, Matheus Pereira, Christian e Wanderson; Kaio Jorge. Técnico: Leonardo Jardim.

 

Internacional: Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez; Wesley, Alan Patrick e Bruno Tabata (Carbonero); Ricardo Mathias. Técnico: Roger Machado.

 

 

 

Foto: Giancarlo Santorum

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img