Essa é uma carta para todo torcedor gremista, aquele que acredita nas três cores, aquele que tem fé.
Ontem de forma vexatória o nosso Grêmio vou sucumbido por um time que com todo respeito, é horrível diante os olhos. O Caxias dominou o tricolor. Criou as melhores chances e com hesito venceu a partida.
Mas eu queria explicações de o por que um vice-presidente ri e diz que nos tornamos segundo no Brasileirão e só perdemos o Suárez.
É inacreditável ter que ouvir isso, após o titulo escorrer dentro de casa, com jogadores que não poderiam fardar no Grêmio.
A dupla Lloyd e Harry, tiveram meio ano, seis meses para em Janeiro apresentarem o substituto dele que carregou o Grêmio ao vice-campeonato e nada fizeram.
Guerra e Brum parecem não se importarem e todo dia, eu venho aqui e abro a caixa de ferramentas contra eles, que a principio mandam no Grêmio.
A nova do ano que ocorreu semanas atrás foi uma boa dose de identificados, pedirem votos de confiança em um jogador caro, velho e que nada contribuiu para a equipe. João Pedro Galvão segue sendo um jogador inservível, que não presta pra nada.
Mas se tornou o novo protegido. Ontem foi mais uma vez ponto nulo na partida, sem participação, sem conseguir ajudar a equipe em talvez quase 6 meses de equipe.
Essa carta é pra ti torcedor que não se vende, que enxerga a ladeira vindo, e que de alguma forma torce para que mude a rota antes que tudo caia.
Queria eu, que os tais influencers gremistas tivessem a paciência que eles tão tendo com João Pedro Galvão, tivessem com os garotos oriundos da base. Já que ontem criticaram Nathan Fernandes, mas falaram “Galvão vai calar a boca de vocês com dois gols ainda”.
A era Galvão acabou, e se tu realmente AMA O GRÊMIO, para de bajular homens como a dupla que parece não estar nem aí para a instituição e comece a cobrar.
Esqueçam que Galvão vai brilhar como brilhou na poderosa Cagliari e por 5 minutos na seleção italiana.
Galvão só brilha pra quem não entende de futebol e para a dupla Brum e Guerra.