spot_img

Tottenham decide manter Ange Postecoglou no comando após eliminação na FA Cup

O Tottenham voltará a campo para o duelo contra o Manchester United, válido pela Premier League, neste fim de semana, com Ange Postecoglou mantendo seu posto como treinador.

A pressão sobre o treinador tem aumentado ao longo de uma temporada que tem sido desastrosa para os Spurs, que estão a caminho de igualar sua pior campanha em 21 anos, permanecendo na 14ª posição da tabela.

Nos últimos dias, os Spurs sofreram com eliminações nas duas competições na Inglaterra, perdendo a vantagem acumulada nas semifinais da Carabao Cup para o Liverpool e sendo derrotada pelo Aston Villa na quarta rodada da FA Cup.

Apesar dos resultados negativos, a postura honesta e direta de Postecoglou lhe rendeu a admiração de muitos, especialmente por sua defesa enfática dos jogadores em meio à crise de lesões. No entanto, alguns torcedores já começaram a pedir sua demissão devido ao preocupante desempenho da equipe.

Após cada resultado decepcionante nas últimas semanas, o Tottenham resistiu em tomar medidas drásticas. Postecoglou tem sido favorecido pela situação de crise física enfrentada pela equipe, e segundo a BBC Sport, não há expectativa de mudanças imediatas no comando.

Neste momento, a expectativa é de que o técnico siga no comando dos Spurs para o confronto contra o Manchester United no próximo domingo, com a situação descrita como “seguindo normalmente” no norte de Londres.

O treinador parece estar apostando na volta de alguns jogadores lesionados para “resetar” o time. O fim da fase de grupos da Europa League também proporcionou ao Tottenham uma janela de duas semanas sem compromissos, o que pode ser crucial para recuperar o time fisicamente. Além disso, haverá uma pausa de dez dias entre os jogos contra Manchester City e Bournemouth, no final de fevereiro e início de março.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img