Apesar de uma apresentação abaixo do esperado, o Internacional está classificado para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O celeiro de ases empatou em 0x0 no tempo normal frente ao Ska Brasil, mas venceu os donos da casa por 4×3 nas penalidades no estádio municipal de Santana do Parnaíba no interior paulista.
No primeiro tempo, tivemos um jogo de muita marcação no meio campo onde os defensores se sobressaíram frente aos atacantes. Somente aos 42 minutos a primeira chance colorada. Matteo bate forte e o goleiro Kauan solta, porém Vinícius Souza chega atrasado. Dois minutos mais tarde o Ska Brasil responde com chute Jhonatan que para em João Vitor após bela jogada individual.
Na etapa complementar as equipes voltaram mais animadas. Logo aos 9 minutos, Razera bate pra fora e perde o que seria o primeiro gol dos paulistas.
Aos 23 minutos, em falta batida pelo colorado Rangel, Kauan espalma para fora. Três minutos depois, Hugo recebe na área e perde grande chance para o time da casa, batendo para fora.
Aos 45 minutos de jogo no segundo tempo, Bastian derruba Hugo na área e o árbitro aponta a marca da cal. Era a bola do jogo e da classificação. O próprio Hugo corre para a bola e bate no canto esquerdo, João Vítor voa e defende. A decisão seria nos penais.
Após ambos converterem a primeira série, Lipe perde o segundo pênalti do Inter, Kauan pega no canto. Em seguida João Vítor também pega a cobrança de Luan do Ska Brasil. Após os paulistas perderem mais um penal, com Wesley batendo por cima, Fellipe Resende do Inter desperdiça a bola do jogo com Kauan defendendo mais um.
Na série de alternadas, Ska e Inter perdem a primeira série e convertem a segunda. Na terceira série de cobranças, Victor Zaga bate o penal do Ska para fora e Allan Aniz bateu o último com categoria deslocando Kauan e fazendo o gol da classificação colorada, 4×3.
Agora o Internacional jogará com o Ituano pelas oitavas de final ainda sem data e horário definidos pela Federação Paulista.