spot_img

Sob pressão e com desfalques, Inter estreia no Brasileirão

Neste sábado (13), às 18:30, o Internacional enfrentará o Bahia no início do Campeonato Brasileiro. Em busca de reverter sua recente má fase, que inclui quatro empates consecutivos, o último ocorrido esta semana em casa contra o Real Tomayapó pela Copa Sul-Americana, os Colorados buscam uma vitória no Beira-Rio.

O histórico entre Internacional e Bahia mostra uma clara vantagem para os gaúchos, que venceram 20 dos 26 confrontos diretos, com apenas três vitórias para o Tricolor baiano.

Para o confronto, o técnico Coudet ainda tem dúvidas no meio-campo, entre Fernando e Thiago Maia, e no ataque, com a escolha entre Wanderson ou Wesley. O time sofre com as ausências de Alan Patrick, lesionado na coxa esquerda, e Enner Valencia, em tratamento de lesão no pé direito.

A torcida do Internacional, insatisfeita com os recentes resultados, pressiona por uma resposta imediata da equipe. Vencer o primeiro jogo em casa é crucial para dar início a uma possível trajetória rumo ao título do Brasileirão.


SERVIÇO DE JOGO

1ª rodada do Campeonato Brasileiro

Internacional x Bahia

Data e hora: 13/04/2024 – 18:30
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre -RS
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira
Assistentes: Francisco Chaves Bezerra e Luis Carlos de Franca
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique, Maurício e Gustavo Prado; Wesley (Wanderson) e Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Kanu, Cuesta e Rezende; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Biel (Luciano Juba) e Thaciano. Técnico: Rogério Ceni.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img