spot_img

Sob desconfiança, Internacional encara o River Plate em jogo do ano na Libertadores

O Internacional enfrenta o River Plate, pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores, nesta terça-feira (1), às 21h. O jogo, que será disputado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, capital da Argentina.

Depois da derrota para o Cuiabá em casa, de virada, no final de semana de Brasileirão, Coudet precisa remobilizar a equipe para o primeiro duelo eliminatório na maior competição de clubes do continente. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador argentino deu pistas de que pode mudar o ataque, escalando Luiz Adriano ou Pedro Henrique com Enner Valencia. Nesse caso, Alan Patrick mudaria de função. Aránguiz saiu de campo contra o Cuiabá apenas por preservação, disse o treinador, e o chileno deve ser escalado no Monumental.

O revés do fim de semana acendeu uma luz amarela de desconfiança na torcida, que tem na Libertadores a única possibilidade título no ano, já que a posição na tabela do Brasileirão mostra a equipe colorada muito distante do pelotão de cima.

Avançar para as quartas de final é principal missão de Eduardo Coudet pra salvar o ano e a gestão do presidente Barcellos.

SERVIÇO DE JOGO

Jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América

River Plate x Internacional

Date e hora: 01/08/2023 – 21:00
Local: Estádio Monumental de Núñez – Buenos Aires, Argentina
Árbitro: Jesús Valenzuela
Assistentes: Jorge Urrego e Tulio Moreno
VAR: Juan Lara

River Plate: Armani; Casco, González Pirez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Aliendro, Enzo Pérez, Pablo Solari, Barco e De La Cruz; Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny; De Pena, Aránguiz e Alan Patrick; Wanderson (Luiz Adriano ou Pedro Henrique) e Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img