Será o fim da era Guerrero no Internacional?

Na última noite de sábado (1) o jornalista Vagner Martins por meio seu canal no YouTube deu uma notícia que pegou a torcida colorada desprevenida. Segundo Vagner o atacante peruano Paolo Guerrero, através de uma carta entregue a direção do clube por seu agente Vinícius Prattes, solicitou a rescisão do seu contrato que tem validade até dezembro de 2021. Guerrero estaria insatisfeito pelo fato da direção colorada não o ter procurado ainda para tratar de uma possível renovação.

Vale lembrar que a situação financeira colorada não é confortável e um possível novo vínculo com o peruano fatalmente passaria por uma redução de vencimentos que hoje estão em torno de 800 mil reais.

Segundo a imprensa do centro do país Atlético Mineiro e São Paulo estariam dispostos a contratar o centroavante que recentemente voltou a jogar pelo Inter após uma longa parada por lesão ainda no primeiro turno do último Campeonato Brasileiro. Guerrero retornou a campo nos 6×1 que o Inter aplicou no Aimoré pelo Gauchão marcando um dos gols colorados.

O presidente Alessandro Barcellos recebeu essa notícia com surpresa, em declaração sobre o caso o mandatário colorado chegou a duvidar da veracidade do pedido de rescisão, reforçou a boa relação com o atleta e informou que direção colorada pretende chamar Guerrero para uma conversa para tratar da renovação.

O treinador Miguel Ángel Ramírez disse desconhecer o desejo de rescisão e afirmou contar com Guerrero para o restante da temporada. O atleta não se manifestou diretamente sobre o ocorrido, porém seu agente Vinícius Prattes divulgou uma nota reafirmando o desejo do peruano deixar o Internacional e enfatizando a insatisfação com postura da nova direção do clube.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img