Na próxima quarta-feira (25), o Internacional volta a campo para encarar o Red Bull Bragantino em Bragança Paulista. A partida, válida pela 16ª rodada do Brasileirão e anteriormente adiada, terá início às 19 horas.
O Colorado não poderá contar com o zagueiro Mercado, que sofreu uma lesão grave no joelho esquerdo e está fora do restante da temporada. No entanto, a boa notícia é o retorno do jovem meia Gabriel Carvalho, de 17 anos. Ele havia ficado de fora na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no último domingo (22), devido à suspensão pelo terceiro cartão amarelo, sendo substituído por Gustavo Prado, também revelado nas categorias de base do clube. Agora, Carvalho está disponível novamente e reassume sua posição no time titular em Bragança.
Para o lugar de Mercado, o técnico Roger Machado deve apostar em Rogel, que já entrou em campo no Morumbi após a lesão do zagueiro titular. Com a previsão de afastamento de Mercado por aproximadamente oito meses, Rogel terá a oportunidade de se firmar na equipe.
Após a vitória contra o São Paulo, o elenco colorado decidiu permanecer em Atibaia, no interior de São Paulo, onde está concentrado até a partida contra o Bragantino. A equipe só viajará para Bragança Paulista no dia do jogo.
Se vencer o confronto, o Internacional alcançará a quinta vitória consecutiva no campeonato e chegará aos 44 pontos, subindo para a sexta colocação, ficando a apenas um ponto do G4. Além disso, o time ainda tem um jogo atrasado contra o Flamengo, o atual quarto colocado, o que mantém viva a esperança de uma vaga entre os líderes do Brasileirão.
SERVIÇO DE JOGO
16ª rodada do Campeonato Brasileiro
Red Bull Bragantino x Internacional
Data e hora: 25/09/2024 – 19:00
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista-SP
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Junior
VAR: Rodrigo Nunes de Sá
Red Bull Bragantino: Cleiton, Andrés Hurtado (Jadsom Silva), Pedro Henrique, Lucas Cunha e Guilherme Lopes; Raul, Lucas Evangelista, Jhon Jhon; Vinicinho, Sasha e Vitinho. Técnico: Pedro Caixinha.
Internacional: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Borré. Técnico: Roger Machado.
Foto: Iconsport