Sem mudanças

Hoje, às 16h00, o Grêmio recebe o Vasco na Arena em um jogo de seis pontos, já que o Vasco é o 4° colocado e está apenas dois pontos atrás do tricolor. Em caso de vitória, o Grêmio abre cinco pontos dos cariocas e baixa pra um ponto a diferença do vice lider Bahia.

Esses detalhes já mostram a importância e o tamanho desse jogo e outro detalhe, o Grêmio não venceu nenhum dos integrantes do G4. Até aqui disputou doze pontos e somou apenas três, tá na hora de mudar isso.

E pra tentar mudar Renato deve manter o time que vinha jogando, sem mudanças, mantendo nomes e esquema tático.

Eu esperava uma mudança de nomes e de esquema pro jogo de hoje. Durante a semana se cogitou algumas mudanças porém não deve de se confirmar, com isso o time que vai a campo tem, Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Campaz; na frente Biel, Guilherme e Diego Souza.

Eu só espero que Renato não se agarre nessa formação e principalmente no Campaz. Eu sei que o Renato não trabalhou com ele, ainda não conhece esse jogador, mas o Campaz entrega muito pouco pro time, tem dificuldades de compreensão tática e isso muitas vezes arrebenta lá atrás, por isso eu estou fazendo campanha para o Thaciano ser o titular desse time, assim como abrir mão de um ponta no caso o Guilherme, tudo porque esse jogador não tem a mínima condição de ser jogador do Grêmio. Eu vejo que ele se esforça, luta, briga mas a qualidade de futebol é muito baixa.

Por isso torno a repetir, mudar o esquema para o Grêmio ter um meio campo mais forte e que ocupe mais os espaços e ele tem peças no elenco pra fazer isso. Lucas Leiva poderia entrar na vaga do Guilherme e na vaga do Campaz, fazer o simples, colocar o Thaciano que faz muito melhor a função de armador.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img