O Internacional está ansioso pela abertura da janela de transferências internacionais em julho para poder reforçar o time para o restante da temporada onde ainda disputa o Brasileirão e a Libertadores.
E essa ida ao mercado pode ser turbinada com um valor aproximado de R$ 10 milhões que podem chegar aos cofres colorados caso os rumores que o lateral Mário Fernandes irá jogar no CSKA Moscou se confirmem.
Isso porque na rescisão com o clube gaúcho, Mário disse que ia se aposentar e o Internacional colocou uma cláusula que caso o jogador se transferisse para outro clube haveria uma compensação financeira.
Essa quantia pode ajudar o Inter a começar as negociações por Gustavo Cuéllar, que segundo rumores já tem um acordo verbal com o presidente Barcellos.
Recentemente foram veiculadas notícias que o volante colombiano já teria se acertado com Corinthians com o quase o do valor de salário oferecido pelo Inter (cerca de 700 mil reais ao mês). Entretanto o acerto com o Al Hilal pode jogar água no chopp dos corintianos e facilitar a coisa para o colorado.
A certeza que existe que é que Enner Valencia está sendo esperado ainda em junho. O centroavante tem no próximo domingo (11) seu último compromisso pelo Fenerbahçe e pode ser anunciado nos próximos dias.
Foto: Divulgação