spot_img

Reservas do Inter ficam no zero em jogo marcado pela falta entrosamento em Ijuí

Com uma equipe composta por reservas na sua maioria, o Internacional não conseguiu conquistar sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Gaúcho, ao empatar sem gols contra o São Luiz nesta quarta-feira (24), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí, pela segunda rodada da competição.

O time Colorado viu o Juventude assumir a liderança isolada, enquanto caiu para a quinta posição, somando quatro pontos até o momento.

No primeiro tempo, o Internacional enfrentou consideráveis dificuldades para impor seu estilo de jogo, permitindo ao adversário criar boas oportunidades. Em uma das melhores chances, Diogo Sodré ficou livre e, de frente para Anthoni, cabeceou para fora. Ramires também perdeu uma oportunidade clara de abrir o placar ao falhar na pequena área.

Na segunda etapa, Robert Renan quase marcou para o Inter, chegando um pouco atrasado após uma cabeçada de Vitão. Em seguida, Wanderson exigiu uma boa defesa de Raul em um chute de fora da área.

Apesar de uma melhora em comparação ao primeiro tempo, o Internacional continuou cometendo muitos erros de passe. Luiz Adriano desperdiçou uma chance incrível nos acréscimos, mandando a bola pela linha de fundo estando dentro da pequena área e de frente para o goleiro adversário.

A próxima partida do Internacional será contra o Ypiranga, agendada para o próximo sábado (27) às 16h30 no Beira-Rio. O time poderá contar com o retorno de Mercado e Alan Patrick para esse confronto.


São Luiz 0x0 Internacional

2ª rodada do Campeonato Gaúcho

Data e hora: 24/01/2024 – 19:00
Local: Estádio 19 de Outubro, Ijuí – RS
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calz
Cartões Amarelos: Diogo Sodré (SLU) e De Pena (INT)

São Luiz: Raul Steffens; João Vitor, Bruno Jesus, Ricardo Thalheimer e Márcio Duarte; Lucas Hulk, Gabriel Davis (Felipe Baiano), Ramires (Airton), Diogo Sodré e Guilherme Dal Pian (Vini Peixoto); Gabriel Morbeck (Yan Philipe). Técnico: Alessandro Telles.

Internacional: Anthoni; Hugo Mallo, Igor Gomes, Robert Renan e De Pena; Rômulo, Gabriel Barros (Bruno Henrique), Hyoran (Wanderson) e Campanharo (Bustos); Pedro Henrique (Alario) e Luiz Adriano. Técnico: Eduardo Coudet.



Foto: Ricardo Duarte


spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img