Renato conta com a base que resolve

O Grêmio na noite de terça-feira venceu a Universidade Católica por 2×0, na Arena. Mas além da vitória, o Grêmio confirmou a classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América. E mais uma vez o jogo foi decidido pelos garotos da base tricolor. Pepê e Rodrigues, marcaram os gols da vitória e fizeram uma partida impecável.

O treinador Renato Portaluppi falou sobre o trabalho da base gremista.

“Ficamos felizes pois estamos descobrindo os garotos. O Pepê já estava pedindo espaço, vinha rendendo. Isso é fruto do trabalho do profissional com a base. Nosso grupo é bom, grande. Todos tem ajudado, não só o Pepê, mas outros garotos”, declarou o técnico gremista.

Nos últimos anos, a base gremista tem sido referência na formação de bons jogadores. Sempre que um garoto sai, já existe um pedindo passagem, foi assim com Wallace e depois Arthur, Éverton depois Pepê e outros muitos casos. Na questão de goleiros, muitos torcedores pedem a utilização do goleiro Brenno. Jogador fez sua estréia em um Grenal e foi muito bem. A base gremista decide e traz um ótimo retorno para o Grêmio. Por isso torcedor gremista, incentive, acompanhe a base, conheça o futuro do Grêmio, os jogadores que fazer parte de um clube gigantesco.