Pressionada pelo começo de temporada cambaleante, a diretoria do Internacional parece que começou a se mexer para reforçar o time.
Segundo informação do jornalista Vagner Martins, um dirigente colorado estaria na Europa para firmar pré-contrato com dois jogadores bem conhecidos da torcida.
Trata-se de Luiz Adriano, centroavante de 35 anos que atua pelo Antalyaspor da Turquia e do volante Charles Aránguiz de 33 anos, que defende o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Luiz Adriano é cria da base do Inter, inclusive marcou um dos gols da semifinal do Mundial de 2006 quando o colorado conquistou o seu maior título. Já Aránguiz passou pelo Beira Rio entre 2014 e 2015, deixando ótima impressão.
Ambos os jogadores têm seus contratos encerrando em 30 de junho e a ideia da cúpula colorada é de assinar um pré-contrato e negociar uma saída antecipada para que os reforços possam jogar ainda no primeiro semestre. O limite para inscrição no campeonato gaúcho é 24 de fevereiro.
Luiz Adriano pelo Antalyaspor fez 22 partidas, marcou 4 gols e deu uma assistência. Já Aránguiz, na atual temporada, jogou 15 vezes pelo Bayer Leverkusen, marcou duas vezes e contribuiu com uma assistência.