Na próxima temporada, o Real Madrid, um dos clubes mais vitoriosos do mundo, apresentará novos rostos vestindo o manto merengue. No entanto, muitos jogadores conhecidos, que deixaram sua marca no Santiago Bernabéu, foram anunciados em outros clubes. Um exemplo é Benzema, que optou por não renovar seu contrato e assinar um belo acordo com o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes.
Do brilhante time tricampeão da Champions nas temporadas 2015/16, 2016/17 e 2017/18, apenas Modric, Kroos e Carvajal permanecem no elenco para esta temporada. O Real Madrid anunciou as saídas de jogadores como o já mencionado Benzema, Marcos Asensio, Mariano Díaz e Eden Hazard. Este último foi considerado uma das melhores contratações quando chegou, devido às suas ótimas temporadas no Chelsea, na Inglaterra. No entanto, devido a uma série de lesões e dificuldades de adaptação, acabou deixando o clube pela porta dos fundos.
Em relação às contratações, o time trouxe um dos principais nomes da seleção inglesa, que teve uma boa atuação na Copa do Mundo no Catar: Bellingham, um meia de 20 anos que já chegou conquistando a camisa número 5. Além disso, Joselu, atacante de 33 anos, que já atuou na Castilla, equipe de base do Real Madrid, retornou ao clube após uma excelente temporada no Espanyol e a conquista da Nations League com a seleção espanhola.
Além dessas contratações, o time já conta com bons nomes como Camavinga, Tchouameni, Valverde e Éder Militão. Também temos as duas principais jóias do clube, que ganharam ainda mais destaque com a chegada do técnico Ancelotti: Rodrygo e Vinícius Júnior. Nesta temporada, Vinícius Jr. usará a camisa 7, que um dia pertenceu a um dos maiores jogadores que já passaram pelo Real Madrid, Cristiano Ronaldo.
O clube ainda tem o antigo sonho de contar com Kylian Mbappé no elenco. O jogador francês, principal nome do futebol francês, campeão mundial em 2018 e estrela do PSG, já expressou interesse em vestir a camisa merengue. Ele também informou ao clube francês que não irá acionar a cláusula de renovação, abrindo caminho para a concretização do tão esperado casamento entre Mbappé e Real Madrid.
Uma coisa é certa: quando o Real Madrid entra em campo, podemos esperar belos jogos e atuações que entrarão para a história. Com certeza, os apaixonados por futebol estarão ansiosos para acompanhar esse “novo Real Madrid”, com a esperança de conquistar títulos para o clube.