Ramirez não é mais o técnico do Internacional

A eliminação precoce na terceira fase da Copa do Brasil culminou na demissão do técnico Miguel Ángel Ramirez do Inter. A derrota para o Vitória pelo placar de 3 a 1, dentro do estádio Beira-Rio, fez com que o espanhol não aguentasse a pressão imposta pelos péssimos resultados apresentados nas últimas partidas.

Ele deixa o Colorado após 22 partidas, com 11 vitórias, sete derrotas e quatro empates. Ramírez perdeu o Gauchão para o Grêmio após uma derrota em casa e um empate na Arena. O treinador classificou o Inter em primeiro lugar no Grupo B da Libertadores — o clube enfrentará o Olimpia nas oitavas de final, nos dias 15 e 22 de julho.
Junto com Ramírez, deixam o Inter o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita.
Confira a Nota Oficial do Clube:
Miguel Ángel Ramírez não é mais técnico do Internacional. Também deixam o Clube o auxiliar técnico Martín Anselmi, o preparador físico Cristóbal Fuentes e o analista de desempenho Luis Piedrahita. O Inter agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. Osmar Loss passa a comandar a equipe interinamente.
spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img