Desbloquear este conteúdo
Não me causa estranheza, pois eu já sei muito bem quem são e o que fizeram na eleição passada. É de uma “vagabundagem intelectual” sem precedentes achar que a população criaria caos na sua própria Casa. Isso mesmo, a Câmara de Vereadores é a casa do povo, e esses políticos medíocres querem nos fazer acreditar que somos nós os vilões.
Geralmente, quem possui medo da pressão popular esconde algo, esconde suas tramóias e ambições mesquinhas. Não querem ser descobertos. Assim têm sido 13 vereadores covardes, que, como ratos, optaram por realizar a sessão desta terça-feira (04) online, longe dos olhos vigilantes do povo.
Essa artimanha desprezível é para evitar a pressão popular, já que a popularidade do Legislativo em Canoas já foi para a lata do lixo. Sem moralidade, sem ética, sem imparcialidade, mas com medo. Medo do povo, medo de quem os colocou lá, medo de levar pressão pela abertura de uma simples CPI. Que vergonha!
Mas não se preocupem, vereadores covardes, a população dará a resposta nas urnas. Vereadores como vocês, que buscam apenas seus próprios interesses, não serão reeleitos. A CPI será instaurada, tem sete votos para isso, será o início do fim político para vocês.
Já que a CPI tem poder de polícia, deveria investigar os cargos desses 13 vereadores, os quais são, seus nomes, salários. São dados públicos, e com certeza revelariam o quão nocivos vocês são para a cidade. Tenho a mais absoluta certeza que esses cargos causam um rombo tão grande que, com este valor, daria para fazer a manutenção de todos os diques e casas de bombas da cidade.
As mortes, as perdas patrimoniais, os sonhos perdidos estão nas costas destes 13 vereadores que negligenciam a voz do povo. Vocês são uma afronta à dignidade e à inteligência dos cidadãos de Canoas. A história não os perdoará.
Saiba quem são os treze vereadores que estão se escondendo da populaçao: