Um dia movimentado no Estádio Beira-Rio! O Internacional anunciou oficialmente um reforço para o meio campo e também seu comandante até o término da temporada.
Eduardo Coudet retorna ao comando do Inter. O técnico foi oficializado pelo clube nesta quarta-feira (19). O contrato do argentino tem validade até o final do ano.
Além disso, o treinador traz a equipe técnica de sua confiança, incluindo o auxiliar Lucho González, o preparador físico Octavio Manera, o assistente de preparação física Guido Cretari e o analista de desempenho Carlos Fernández.
Coudet está de volta ao Beira-Rio após três anos. Na ocasião, ele deixou o clube devido a desentendimentos com a diretoria sobre reforços. À época, o treinador saiu do Colorado enquanto a equipe brigava pelo título do Brasileirão, estava classificada para as oitavas de final da Libertadores e para as quartas da Copa do Brasil. Ele partiu rumo à Europa para comandar o Celta de Vigo, da Espanha.
Pouco mais de uma hora após a volta de Eduardo Coudet ter sido confirmada, o clube oficializou a contratação do volante Bruno Henrique. O jogador já estava em Porto Alegre desde a semana passada e assinou contrato com o clube até dezembro de 2025.
O volante de 33 anos chegou à capital gaúcha na noite de sexta-feira (14). No sábado (15) pela manhã, esteve presente no CT Luiz Carvalho, mas realizou exames médicos internamente enquanto Mano Menezes conduzia o último treino antes do confronto contra o Palmeiras, no domingo. Bruno Henrique ainda aguarda a regularização no BID da CBF para poder estar disponível para a equipe.
Fotos: Divulgação/Internacional