PREFEITURA PASSA UM “PEDALA ROBINHO” E CONTINUA SEM PAGAR RESCISÕES

A Prefeitura Municipal de Canoas continua sem pagar os ex funcionários. Funcionários que foram exonerados não receberam ainda o que é devido, e nenhuma explicação é dada para estes.

Na última matéria que fizemos sobre o caso, relatamos a situação de uma ex funcionária que falou com o próprio prefeito da cidade. Confira novamente o print:


Está matéria onde falo que o Prefeito está “pedalando” as rescisões, inclusive foi anexada no processo em uma tentativa de amordaçar a imprensa.

Mas não é só essa, trarei agora mais um relato desesperador de uma funcionária que está sem receber, confira:

Notem o desespero desta pessoa e a situação em que se encontra. É lamentável. 

Para minha indignação ficar maior ainda, prometeram pagar em 6 parcelas ( como se não houvesse dinheiro ) e a primeira parcela estaria prevista para ser paga hoje, conforme anexo vindo da própria administração:

 

Para aglomerar, fazer Prefeitura na Rua, Prefeito na Estação, ou seja, todo tipo de marketing que onera o município, e em tempos de pandemia causa aglomeração, a atual administração não mede esforços para gastar. Para pagar as rescisões, a atual administração não pensa nas famílias que estão precisando e que estão em necessidade, em plena pandemia sair “bem na foto” parece ser melhor que honrar com seus compromissos.

Agora deixo um pedido, um recado. Você que é ex funcionário da Prefeitura de Canoas que ainda não recebeu sua rescisão, pode fazer contato pelos telefones 3051 – 6949 ou 98044 – 1509. Vamos ajudar vocês!

 

 

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img