spot_img

PREFEITO METE A MAO NO FUNDO DOS CANOENSES

Em mais uma sessão na qual os Vereadores realizam os atos sem a transparência mínima dos meios habituais de publicidade, tivemos a aprovação de um Projeto de Lei que mexe nos fundos dos canoenses.
Os Vereadores não apoiam a redução dos próprios vencimentos, mas aprovam rapidamente que o Prefeito faça o que pretende com os fundos dos canoenses.
O próximo Prefeito que pague a conta.
Essa é a ideia.
Existe um terrorismo sobre não conseguir pagar a folha, mas dinheiro não parece ser problema, basta ver nas redes sociais uma enorme gama de CCs desocupados, que só servem para fazer politicagem, pagos com o nosso dinheiro.
A estratégia agora é pegar o dinheiro dos fundos.
Pretendem afetar os fundos do trânsito, do meio ambiente, transportes, bombeiros, Procon a até o da Corsan.
A farra está só começando.
A joia da coroa é o dinheiro do fundo do CanoasPrev.
Se tiver realmente preocupado com as finanças do Município, faça o que prometeu na campanha e reduza trinta por cento dos CCs, até porque temos muitos desocupados pelo que podemos ver.
Cobre dos Vereadores que são sua base a criar o fundo de amparo aos cidadãos canoenses impactados pela COVID, com redução dos salários dos Vereadores e dos CCs que sobrarem e que realmente estejam trabalhando (pois tem muitos que trabalham de verdade, sem tempo de ficar nas redes).
O dinheiro precisa circular na economia.
Cidadão sem emprego e sem dinheiro, não consome e a arrecadação cai.
Sem arrecadação não adiantará ficar colocando a mão no fundo dos canoenses.
Os canoenses não aguentam mais verem seus fundos em risco.
Veja abaixo o projeto na íntegra

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img