spot_img

Polícia Civil desarticula sistema de distribuição de maconha em Alvorada

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Canoas, prendeu 4 pessoas e apreendeu 10kg de maconha e quase 500g de cocaína.

Após recebimento de denúncia anônima sobre o indivíduo que seria responsável por fazer a distribuição de droga e abastecimento dos pontos de tráfico, a equipe realizou diligências e descobriu o ponto de armazenamento da droga. Após as diligências foi possível realizar a prisão do criminoso no momento da entrega da droga. Também foram presas mais duas pessoas responsáveis pelo armazenamento, e outro responsável por embalar a droga.
Os presos pertencem a uma facção criminosa e estão subordinados a um traficante que está preso na Cadeia Pública de Porto Alegre.

Além dos tijolos de maconha, os policiais apreenderam droga preparada para a venda. O grupo criminoso ainda comercializava uma espécie de “kit maconha”, composto pelo entorpecente, papel tipo seda e um isqueiro.

Conforme apurado pela investigação, o grupo movimentava aproximadamente 100 kg de maconha por semana. O líder do grupo está preso e tem antecedente por homicídio, tráfico e outros crimes.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img