spot_img
spot_img

Polêmica envolvendo base de maquiagem de Virgínia Fonseca gera críticas e comparações com marcas internacionais

Recentemente, Virgínia, digital influencer e esposa do cantor Zé Felipe, lançou sua linha de maquiagem, incluindo sua base, mas recebeu uma enxurrada de críticas negativas em relação ao produto.

A YouTuber e digital influencer Karen Bachini fez um vídeo em seu canal testando a polêmica base de Virgínia, que custa 200 reais. Karen leu a descrição que afirmava ser uma dermomake, uma base líquida premium com cobertura alta e acabamento sofisticado mate, além de conter ingredientes hidratantes e rejuvenescedores.

No vídeo de 1 minuto e 42 segundos, Karen testou a base em questão, comparando-a com outras marcas brasileiras e três internacionais. Ela também comparou a embalagem com outras marcas, já que Virgínia havia dito que sua marca era considerada de luxo, o que não é verdade.

No seu marketing, Virgínia Fonseca disse que não havia maquiagens boas no mercado nacional. Isso gerou uma polêmica, pois Boca Rosa postou um stories no Texas, dizendo que estava falando bem da indústria brasileira e, portanto, indo contra o que foi dito pela esposa de Zé Felipe.

Outro ponto mencionado foi que a base é mais cara do que a da Fenty Beauty, marca da cantora Rihanna, e também mais cara do que a da Make.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img