Um pescador, identificado pelo Corpo de Bombeiros como Rodrigo Becker da Costa, morreu, na segunda-feira (22), depois que a embarcação que ele estava virar no Rio Mampituba, no município de Torres, no Rio Grande do Sul.
Segundo os bombeiros, a vítima, de 46 anos, retornava do mar aberto, sentido rio, quando ocorreu o acidente. A causa da morte ainda não foi divulgada pois depende de um laudo de necropsia que vai ser realizado pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP).
Rodrigo, que caiu na água, chegou a ser resgatado com vida, porém, morreu ainda a caminho do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes. O Corpo de Bombeiros foi até o local depois de ser contatado por surfistas que estavam na localidade.
Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação