spot_img
spot_img

Paredão quádruplo é formado por Ricardo, Larissa, Domitila e Cezar, em BBB 23

Domingo (12) é sinônimo de Big Brother Brasil e formação de paredão. Vamos conferir como será formado esse paredão quádruplo.

Ontem houve uma discussão entre Antônio e Ricardo por causa de uma máquina de barbear. Sapato ficou remoendo o assunto com os colegas e disse que em outro momento não poderia usar a máquina, pois o brother não largava-a.

Os brothers puderam conferir um show exclusivo da Luísa Sonza e logo após estavam todos falando sobre o jogo, quem são os líderes dentro da casa, ao mesmo tempo que curtiam a festa. Sapato novamente não superou a briga e ficou remoendo, indo até Ricardo para tratar novamente sobre algo que já tinha sido esclarecido.

Os anjos da semana, Cezar Black e Larissa, convidaram Fred e Domitila para o almoço do anjo e os brothers ganharam em primeira mão a nova coleção da Riachuelo. Durante o almoço, eles puderam ter um momento mais descontraído.

Durante o dia, os brothers tiveram um momento mais racional, onde foram conversar com seus aliados e possíveis aliados sobre em quem votariam no paredão. Isso foi o que reverberou muito durante o dia. Os nomes citados foram Larissa e Ricardo.

Lembrando que Domitila está no paredão e Fred imune, devido ao quarto branco. Os anjos Larissa e Cezar tiveram que entrar em consenso e imunizaram Aline. O líder indicou diretamente para o paredão Cezar Black. O líder buscou uma urna na dispensa e cada Brother deveria pegar uma ficha e mostrar a Tadeu sua numeração e a cor que pegaram.

As cores azul e laranja determinavam em qual quarto os brothers iriam entrar para fazer sua votação. O quarto laranja começou votando. Com os votos do grupo laranja, Larissa foi emparedada, e pelos votos do grupo azul, Marvvila foi a outra emparedada. Aline comprou o Poder Coringa da semana e escolheu quem teria o direito ao contra-golpe, dando-o a Larissa, que por sua vez puxou Ricardo.

Disputaram a prova bate-volta Ricardo, Larissa e Marvvila. Como o paredão era quádruplo, apenas um poderia se salvar.

A dinâmica da prova bate-volta era a seguinte: cantando no drive, na vez de cada brother eles deveriam ir até o painel de pedidos do drive do McDonald’s, escolher um número e o Dummy virava a plaquinha revelando o seu pedido. Depois ainda dentro do drive, eles iriam parar no karaokê que ficava em frente aos brothers e soltar a voz cantando a música do pedido escolhido, subir na base e acompanhar a letra no telão. Logo após, iriam até o drive pegar o seu pedido e tirar a letra M. Quem fizesse três pontos primeiro estaria salvo.

Marvvila conseguiu fazer os três pontos nas rodadas em que participou e ainda ganhou 5 mil reais para gastar no McDonald’s.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img