Esta é a situação do time do Inter.
Final de mais um Brasileirão e a melhor performance do Inter é novamente segundo lugar. Em momentos recentes conseguiu quartas de final, semifinal e em momento maravilhoso, segundo lugar. Podem me dizer que é normal para a maioria dos clubes e somente haverá um campeão, o detalhe que novamente teve oportunidade de encostar no Palmeiras emplacando vitórias, e nos momentos mais importantes e imprescindíveis, faltou vontade, força, gás ou vão dizer motivação, determinação.
Volto a dizer que não tenho nada contra treinador brasileiro, mas o time do Inter precisa mais do que Mano Menezes pode oferecer. Teve quase todo um campeonato a disposição para ajustar jogadores e o time somente conseguiu jogar um futebol convincente poucas vezes e na última partida, contra um Palmeiras já campeão. A maioria dos torcedores tem certeza que se fosse valendo o título a situação séria diferente.
Agora resta ao torcedor colorado aguardar mais uma temporada na expectativa de que time e jogo vai será representado nas partidas, algo que venho repetindo várias vezes nas nossas análises de comportamento e continuo perguntando se Coudet, Ramirez ou Medina estivessem no Inter, com esse time e tempo que Mano ganhou, teria a expectativa de uma postura melhor? Mesmo estando todos maravilhados com ele e sendo uma possibilidade de ser treinador da seleção Brasileira, numa análise profunda da coisa, mudou algo no resultado final do time do Inter?
O Clube ajusta, ajusta, ajusta e continua voltando ao mesmo lugar, parece um cachorro tentando morder o próprio rabo.
Continuamos analisando!